Sucesso com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, Clube do Crime das Quintas-Feiras retorna às livrarias com terceiro livro protagonizado por improvável grupo de detetives da terceira idade
É uma quinta-feira como outra qualquer, e as coisas finalmente deveriam estar voltando ao normal. Quando o Clube do Crime das Quintas-Feiras está envolvido, no entanto, os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Depois de desafiar a máfia e participar de um roubo de diamantes, o quarteto de detetives septuagenários se debruça sobre um crime cometido uma década antes: o assassinato de uma jornalista local, cuja investigação gera muito mais perguntas do que respostas.
Para dificultar a situação, um inimigo misterioso impõe a Elizabeth uma tarefa ingrata: matar um velho conhecido ― ou se recusar e acabar morta. Assim, enquanto ela luta com sua consciência, Joyce, Ron e Ibrahim seguem as pistas do homicídio, auxiliados por um círculo de comparsas bem eclético.
Entre saídas com celebridades e espiões, visitas à prisão, encontros românticos e novos amigos, o Clube do Crime das Quintas-Feiras se lança em uma aventura repleta de intrigas e comportamentos que facilmente ultrapassam os limites da legalidade. Desta vez, porém, os riscos parecem ainda maiores, assim como os segredos dentro e fora da investigação.
Com milhões de exemplares vendidos no mundo todo, Richard Osman aposta mais uma vez em seus personagens irresistíveis para criar uma narrativa inteligente e divertidíssima. Com doses certeiras de humor, A bala que errou o alvo promete ser um verdadeiro deleite para quem gosta de um bom suspense ― e para quem é fã de velhinhos que adoram se meter em confusão.
Editora : Intrínseca; 1ª edição (4 novembro 2022)
Idioma : Português
Capa comum : 320 páginas
ISBN-10 : 6555605006
ISBN-13 : 978-6555605006
Dimensões : 16 x 1.6 x 23 cm