- Home
- Music
- CDs
- Funk Nacional
- Anitta - Show das Poderosas
Product Description
Anitta mostra muita originalidade em suas letras, criatividade de sobra em suas coreografias (é dela o quadradinho!) e revela agora sua autenticidade. Sua verdade adolescente imprime uma identidade imediata nos diversos tipos de público, que esperavam uma estrela jovem há tempos.
A cantora traz o funk melody para o 1º lugar nas rádios brasileiras e também para os rankings e trending topics digitais. Agora é hora do show da poderosa Anitta, que embala boates e explode casas noturnas. Seu show, que tem três formatos diferentes, é inovador e criativo, um verdadeiro espetáculo para todos os sentidos.
Trinta shows por mês fazem a nossa nova diva quase não ter tempo para dormir, mas ela está sonhando acordada.
Os números impressionam e atestam: Anitta é mesmo poderosa!
O disco, que tem 14 faixas (muitas autorais e outras em parceria) é produzido por Umberto Tavares e Mãozinha. O CD começa, lógico, com "Show das Poderosas", música escrita pela cantora em resposta a uma menina que ficava incomodada quando ela chegava nas festas e a olhava de cara feia quando dançava. A canção abriu as portas para o sucesso da carioca de apenas 20 anos.
"Meiga e Abusada", também estourada nas rádios, cujo clipe foi rodado num hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, tem a assinatura de Anitta comocompositora e está na trilha sonora da novela "Amor à Vida" (TV Globo). Logo depois, assim como "Tá na Mira", e "Menina Má", que já estão nas redes com grandes números de visualizações e covers, outras novas canções tão bem produzidas como as anteriores recheiam o CD que traz ainda "Príncipe de Vento" e "Não Para", próximo single nas rádios de todo país no dia 2 de julho. De presente, um remix de "Show das Poderosas", do DJ Batutinha que descobriu Anitta num vídeo na internet há três anos - finalizam o CD, com mais de 40 minutos garantindo muito pop e funk melody. Nas letras, Anitta sempre fala da sensualidade da mulher, mas sem cair na vulgaridade, mantém uma postura "classuda", como ela se define.
Anitta começou a cantar aos 8 anos de idade, no coral da igreja Santa Luzia, no Rio. Paralelamente aos estudos, investiu na dança e chegou, aos 15 anos, a virar professora numa ONG em Honório Gurgel, subúrbio carioca onde nasceu. Fez ensino médio profissionalizante em administração e conseguiu um estágio numa mineradora mas deixou a carreira empresarial há três anos depois de ter despertado a atenção de produtores musicais ao postar um vídeo soltando o vozeirão no YouTube.