null ASPMX.L.GOOGLE.COM

Site Information

Ringo: A história do baterista mais famoso do mundo antes e depois dos Beatles (Português)

$71.60
SKU:
9788542213898
Quantity:

Product Description

Nos anos 1960, quando Richard Starkey ficou mundialmente conhecido como Ringo Starr, o grande público desconhecia as batalhas pessoais que o jovem já havia enfrentado. Nascido em 1940 em Dingle, um dos bairros mais agitados de Liverpool, o Beatle – que em 2018 recebeu da realeza britânica a honraria de “sir” – teve uma infância difícil, marcada por pouca escolaridade, doenças graves e longas internações hospitalares.
Apesar de sua clássica discrição, Ringo já era considerado o melhor baterista de Liverpool quando John Lennon, Paul McCartney e George Harrison o convidaram a fazer parte da banda The Beatles.
Hoje, quase sessenta anos após a dissolução da banda, as músicas e obras dos Beatles continuam muito populares, assim como Ringo segue um ícone do rock. E para que seus admiradores possam finalmente conhecer em profundidade a vida do músico, Ringo traça a biografia completa do baterista, com todos os seus triunfos e vícios, os sonhos e polêmicas que os quatro jovens viveram, assim como os ressentimentos que marcaram o rompimento da banda.
O livro detalha ainda a carreira de “Richy” pós-Beatles, marcada por sucessos no topo das paradas, excessos e abuso de álcool e a superação de muitos conflitos emocionais. Reconhecido por sua música e contribuição ao seu país, “sir” Ringo Starr tem certamente uma das biografias mais incríveis que você lerá.

 

Capa dura: 480 páginas
Editora: Planeta; Edição: 1 (20 de agosto de 2018)
Idioma: Português
ISBN-10: 8542213890
ISBN-13: 978-8542213898
Dimensões do produto: 23 x 15,4 x 2,8 cm
Peso de envio: 780 g

Product Reviews

Write Review

This product hasn't received any reviews yet. Be the first to review this product!

Find Similar Products by Category



Click the button below to add the Ringo: A história do baterista mais famoso do mundo antes e depois dos Beatles (Português) to your wish list.