Te vejo ontem é uma comédia romântica com um toque de ficção científica no estilo de Feitiço do Tempo, filme clássico dos anos 1990. Barrett Bloom queria uma nova vida na universidade, aproveitar ao máximo desde o primeiro dia... Mas ficar presa nele definitivamente não estava nos planos. Da mesma autora de Hoje, depois, amanhã.
É o primeiro dia da universidade.
O único desejo de Barrett Bloom é que este seja um novo começo após a experiência complicada que foi o ensino médio. Mas, logo de cara, tudo dá errado.
Ela é humilhada pelo sabe-tudo da turma de física, estraga a entrevista para o jornal da faculdade e, em uma festa naquela noite, acidentalmente incendeia uma fraternidade. Depois de entrar em pânico e fugir, percebe que sua colega de quarto a trancou fora do dormitório, e acaba caindo no sono na área comum dos alunos.
Na manhã seguinte, Barrett ainda não está pronta para encarar um novo dia. Mas, para sua surpresa, acorda em sua própria cama, e nem está mais cheirando a cinzas e sonhos despedaçados. Algo muito estranho está acontecendo: é 21 de setembro. De novo! E depois de um confronto com Miles, o sabe-tudo da turma de física, ela descobre que não está sozinha. Ele está preso no mesmo dia há meses.
Quando suas tentativas de consertar a linha do tempo falham, ela concorda em se unir a Miles para encontrar uma saída. Juntos, eles exploram o misterioso submundo da universidade e pesquisam alternativas científicas para se livrarem do loop temporal. Aos poucos, Barrett e Miles começam a se apaixonar, e se deparam com a maior questão ainda não respondida do universo: o que acontecerá com os dois se eles finalmente chegarem ao amanhã?
Ela precisa apenas que amanhã seja um novo dia... Mas nunca é.
“Uma comédia român de viagem no tempo que captura a natureza avassaladora do primeiro amor.” ― Kirkus Reviews
Editora : Galera; 1ª edição (2 outubro 2023)
Idioma : Português
Capa comum : 378 páginas
ISBN-10 : 6559812448
ISBN-13 : 978-6559812448
Dimensões : 15.5 x 1.8 x 22.5 cm